11 São Silvestre Turística Internacional de Balneário Camboriú

Domingo a noite aconteceu a 11 São Silvestre Turística Desorganizada de BC. Já haviam me avisado que era uma prova mais ou menos. Leva apenas o nome da prova mais cobiçada e sonhada do Brasil. Como que o sr. Luiz Felício prepara toda documentação para realização da corrida e deixa de lado justamente o Permite da Federação Catarinense de Atletismo? A prova que era para acontecer no asfalto, com chip e em direção a Praia dos Amores com aquela subida imensa, aconteceu Na areia da praia. Tudo sem chip e nem perto dos 10 km. Na hora da premiação também algumas confusões.  Sem staff no caminho várias pessoas cortaram o trajeto. Concluindo foi uma prova horrivel e bem desorganizada.

Agora, falando da minha participação na prova, posso dizer que foi horrível. Meu pior desempenho das últimas 4 corridas. Ressalto que todas as atletas eram bem competitivas. Mas meu tempo foi bem mais ou menos… 43 m para os quase 9 km. Poderia ter sido melhor. Fazia tempo que não via tantas mulheres passarem voando por mim e sumirem láááá na frente. Encontrei-as mesmo só na chegada hahahaha, mas tudo certo. Acredito que fiquei mais ou menos em 10 lugar geral, o que me rendeu um troféu de 3 lugar na minha categoria. : (  Fiquei mal classificada no geral.. fazer o que né, são dias e dias. Vomitei duas vezes durante a prova, uma no meio do trajeto e outra na chegada, que fiascoooooo. Desde a Maratona do Beto Carrero isso não me acontecia, acredito que tenha sido por esforço mesmo, eu me senti super cansada já no começo. Ver a mulherada passando por mim também me deixou tensa e me fez querer aumentar a intensidade além da minha capacidade.

E é isso aí, encerro o ano esgotada de treinos, com o corpo fadigado mas muito feliz. 2010 foi um ano de realizações esportivas pra mim, e 2011 vai ser muito melhor. Que o próximo ano seja cheio de muitas corridas, provas, desafios e claro, TROFÉUS.

Aos meus companheiros de equipe, amigos e parceiros um Feliz Ano Novo cheio de paz, carinho, dinheiro, novas realizações e muitasssssss corridas!!!! Adoro vocês!!!

Nos vemos ano que vem!!!!

🙂