Boraaaa Challenge

Agora é hora de focar mais…

Depois do Powerman Brasil (10/60/10), dia 30 de julho, continuei treinando a base dos três esportes mas nada muito comprometido.

No início da semana passada retornei com  planilha, com treinador novo e muito foco no Challenge no dia 04 de dezembro de 2016. Essa prova tem a distância de um meio Iron Man (1900/90/21). Vai ser o maior desafio que vou ter em todos esses anos dedicados ao esporte.

Conforme meu treinador, meu treino agora é focado 70% na bike. Uma grande dificuldade, pois pedalar na BR não é fácil, são muitos obstáculos, como ir sozinha, pneu furado pois a as estradas estão muito sujas, época de muito vento… fora o perigo de se estar na BR 101.

Mesmo assim, estar preparada é fundamental. Eu precisaria de 14 semanas de preparação, mas terei apenas 12 semanas e uma viagem de 11 dias no meio desse tempo.

Mas eu me considero pronta para encarrar mais esse desafio.

Bons treinos,

dsc_0239

Transição par corrida no GP Winter 2015

Deixe um comentário

