De volta…

imagesCAROJ6EZ
Voltei a treinar…

estou tentando manter a frequência de treino, pelo menos 3 vezes na semana. Fiquei um pouco mais de 20 dias sem nada de treino, nem muay thai.
Tive que realizar uma cirurgia, então já viu…. nada de treinar.
Mas agora já está tudo certo. Porém sempre aparece alguma coisa para tentar atrapalhar.
Nada como um fim de ano para atrapalhar a vida de uma professora. Deus do Céu como é difícil entrar de férias. kkkkkk

Semana que vem volto para o Muay Thai também. Se tudo der certo.

Mas voltando a falar da corrida, me sinto como quando comecei em 2009: Com dois sacos de arroz amarrados nas pernas… carregando um peso ENORME…
Viva minha tireoide… sempre dando um jeitinho de aumentar meu peso.

Mas acredito que agora a medicação vai dar certo e tudo voltará ao normal.

Força nos treinos e dedicação…. heeeyyyyyy

bons treinos

Um pensamento sobre “De volta…

Deixe um comentário

