Quanto tempo o tempo tem?

Quanto tempo passou desde o último post?

Mesmo sem atualizar, às vezes entro no blog para matar a saudade das provas que participava. Este ano participei de uma prova feminina em Itajaí, chamada Brisas. Mas meu nome não constou na listagem da chiptiming. Fiquei tão p… que não postei sobre esta prova. Até hoje não tive retorno da organização sobre meu tempo, nem para me mandar a mer**.

O muay thai continua muito presente na minha vida, cada vez mais. No dia 30 de agosto realizei meu terceiro exame de faixa. Já sou ponta azul clara. Continuo na busca. Vou postar o vídeo …

Minha professora de Muay Thai se tornou uma grande parceira, uma amiga. Ta aí bombando no MMA. Que venha o UFC. hahaha

Quanto as corridas, ai ai… To aí, correndo 2 vezes na semana, sem manter um ritmo de treino. Prioridades né!!! Resolvi fazer Mestrado, trabalhar muito, ser mãe de dois filhos…. ta difícil… Mas o ano vai acabar, isso tudo vai passar e os treinos voltarão a toda.

Boa semana e bons treinos,

Carol

Um pensamento sobre “Quanto tempo o tempo tem?

Deixe um comentário

