Correr sem pressão do GPS

Domingão lindo, quente e já cheio de gente na praia. Esperei o final da tarde e fiz uma coisa que acredito nunca ter feito antes. Me equipei para DSC01549correr e na saída não encontrei o GARMIN. Resolvi então ir de boa, sem relógio, nem para contar o tempo, já que as distâncias eu já sei mesmo sem o GPS. Decidi até onde eu ia e fui…tranquila, num ritmo agradável, escutando Iron Maiden, System of a down…. Deixei a música marcar o meu ritmo. Fui observando as pessoas que ainda estavam na praia, e eram muitas.

Que corrida maravilhosa, poderia ter ido  muitos kms mais. Sempre preocupada em seguir uma planilha de treinos, de estabelecer metas e provas a realizar. Dessa vez foi tão diferente. Não estou inscrita para provas, nem pensando em me increver por enquanto. A correria diária me fez diminuir os treinos consideravelmente. Às vezes estou tão cansada que nem consigo pensar em treinar. Mas correr como ontem vale a pena para descarregar o estresse de trabalho, família, crianças pequenas…

Quero correr muito nessas minhas curtas férias (que só começam dia 21), mas sem planilha, sem pressão, sem metas… Apenas correr…

É MUITO BOM!!!!

ahhh… os treinos de Muay Thai continuam…

Boa semana…

Deixe um comentário

