Mountain do da Lagoa 20 de outubro

O que dizer mais uma vez desse evento??? Iradooooo…..

Fiz minha estréia no quarteto e fiquei feliz. Meu primeiro percurso foi o 2, seus 8,200 km não foram de elevada dificuldade… fiz em 48′ …. A areia estava meio mole, um ventinho, uma chuvinha fina… mas é Mountain do né….

Já o segundo percurso, o número 06, com seus apenas 12.200 km, apavorou. Tinha uma duna muito inclinada, de uns 500 m… metade do percurso afundando o pé na areia com duna, até nas trilhas. Não é possível, carregaram aquela areia até lá… E lá pelo 7 km começou uma subida do diabo, só por Deus… Caramba… no words…  Quase chorei de felicidade quando voltei ao asfalto, já pelo km 10.500. Já tava doendo tudo, foi só a força do pensamento e a concentração que me levaram ao fim, porque eu não tinha mais pernas desde o início da subidona…. Fiz em 1’20″….

Entre mortos e feridos tudo deu certo…Mais um Mountain do concluído. Agradeço meus parceiros de quarteto, Ricardo, Jorge meu amorzão e o Serjão (que mesmo com uma torção no pé mandou muito bem). Agora fico na espectaviva do GP20k na Praia do estaleirinho dia 25/11, com 20 km cheio de subidas “do demo” para sofrer mais um pouco.

Mas antes do fim deste post tenho que deixar minha indignação com o pessoal da Foco Radical. Qual é? Qual foi? Qual o problema comigo? Era um quarteto misto, só eu de menina, e quase nada de foto minha… Não sei não hein… alguma coisa acontece.. heheheh

Bons treinos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s