Mountain do da Lagoa 20 de outubro

O que dizer mais uma vez desse evento??? Iradooooo…..

Fiz minha estréia no quarteto e fiquei feliz. Meu primeiro percurso foi o 2, seus 8,200 km não foram de elevada dificuldade… fiz em 48′ …. A areia estava meio mole, um ventinho, uma chuvinha fina… mas é Mountain do né….

Já o segundo percurso, o número 06, com seus apenas 12.200 km, apavorou. Tinha uma duna muito inclinada, de uns 500 m… metade do percurso afundando o pé na areia com duna, até nas trilhas. Não é possível, carregaram aquela areia até lá… E lá pelo 7 km começou uma subida do diabo, só por Deus… Caramba… no words…  Quase chorei de felicidade quando voltei ao asfalto, já pelo km 10.500. Já tava doendo tudo, foi só a força do pensamento e a concentração que me levaram ao fim, porque eu não tinha mais pernas desde o início da subidona…. Fiz em 1’20″….

Entre mortos e feridos tudo deu certo…Mais um Mountain do concluído. Agradeço meus parceiros de quarteto, Ricardo, Jorge meu amorzão e o Serjão (que mesmo com uma torção no pé mandou muito bem). Agora fico na espectaviva do GP20k na Praia do estaleirinho dia 25/11, com 20 km cheio de subidas “do demo” para sofrer mais um pouco.

Mas antes do fim deste post tenho que deixar minha indignação com o pessoal da Foco Radical. Qual é? Qual foi? Qual o problema comigo? Era um quarteto misto, só eu de menina, e quase nada de foto minha… Não sei não hein… alguma coisa acontece.. heheheh

Bons treinos

Deixe um comentário

