Maratona de Santa Catarina

E lá fomos nós mais uma vez para uma prova de 10 km. Hoje com dois estreantes com a gente, o dindo Edson e o Cristian, “brothers das antiga”, hehehe

A prova foi tranquila até os 5 km, estava conseguindo manter uma velocidade boa, uma média de 12.0 km/h, mas quando virou tinha um ventão…parecia que eu tava correndo com uns 10 quilos à mais. Me arrastei uns 3,0 km até que consegui aumentar a velo e manter um ritmo melhor. De acordo com o meu GARMIN foram 10.160 km em 53’10”. Vamos ver no site da prova depois para saber do tempo.

Sabe que hoje um assunto me deixou dúvidas. Todos tem dor de barriga durante a corrida ou sou só eu? Alguns atletas da Floripa Runners me disseram sentir também e um até me disse: “Todo mundo sente”. Será mesmo?

Depois de muitas discussões sobre a “Ciência do Coco”, muitos afirmaram soltar puns durante a prova. Nojento não é? Fica  dúvida. hahahaha

E os treinos continuam…

Uma Boa semana

2 pensamentos sobre “Maratona de Santa Catarina

  1. A prova foi muito bem organizada e a saladinha de frutas no final matou a pau!!
    Claro que tudo fica melhor com a companhia perfeita, a melhor parceria, o amor da vida. E seguimos correndo…. mesmo sem palmilhas…

    Curtir

Deixe um comentário

