Meia de Floripa/2012

Depois de 10 meses sem participar de provas, voltei nos 10 km da Meia de Floripa. Muito legal… A prova é bem organizada, o percurso também é legal… curto a idéia de passar pela ponte… heheh

Ano passado, nesta prova, fiz minha primeira meia maratona, mas este ano não deu… a Maya tem apenas 03 meses, não tive tempo de retornar a forma. E hoje pude comprovovar que realmente é muito difcícil correr como antes, ainda mais que estou com uns quilinhos da gestação, poucos, mas existentes….

Meu tempo foi horrível, e embora todos me digam que foi bom, que acabei de ter um bebê, que não deu muito tempo de treino ainda, não me conformo… 56 minutos é muito tempo, mas eu fiz o que pude…

A única coisa chata da prova é que são muitas pessoas, quando eu finalmente passei pela largada, no cronômetro já constava 2minutos e 30 segundos… kkkk tempo que é descontado depois. Até aí tudo bem… Mas até o km 3 eu não conseguia baixar o pacing de 6:30 pois era muita gente, tinha que ficar desviando MUITO… Isso me atrasou um pouco também…

Meu amor foi mais esperto e passou pela grama lateral já na largada, hehe, fez um tempo ótimo, 47’10″… parabéns querido…

Resumindo, foi ótimo rever a galera da Equipe Floripa Runners que eu adoro muitoooo… esse ano faremos ainda muitas provas juntos…

ADORO

Bons treinos e boa semana..

 

3 pensamentos sobre “Meia de Floripa/2012

Deixe um comentário

