Maratona Beto Carrero 2011

Mesmo com muita chuva e frio, ontem aconteceu a Maratona do Beto Carrero, dentro do parque. Um pouco diferente do ano passado, pois com toda essa chuva modificaram o percurso. Ao invés de fazer toda aquela volta que ia para a parte rural do parque fechando os 5.200 km, foi uma volta por dentro do parque de 2.600 km. Assim, nós do quarteto faríamos 4 voltas cada um. O que é muito chato. A grande quantitade de voltas e poças de água fez com que não se pegasse muita velocidade.

Eu fiz 5.200 km, parei e depois fiz os outros 5.200 km. Besteira ter feito isso, já que eu sabia que só começo a render depois do km 7. Mesmo assim fomos muito bem. Eram 52 quartetos mistos. Ficamos em 5 lugar. A diferença para o 1 lugar foi de 3 minutos. Do 3 lugar foi 1 minuto e do 4 lugar 10 segundos. Inacreditável hein.

Difícil é aproveitar o parque depois da prova. Mesmo treinando como estou, depois desses 10.400 km eu estava toda dolorida. Já vinha dolorida durante a semana. Sou obrigada a admitir mas estou fadigada. Preciso descansar um pouco. O corpo pede. Pelo menos um final de semana sem prova, descansando e uma semana de treinos mais tranquilos.

Em 15 dias temos o treino de reconhecimento do Mountain do Circuito Charme, Praia do Rosa. Ainda não sei quantos km farei, mas não vai ser pouco. Provavelmente 18 km.

Boa semana e bons treinos.

Fotos durante a semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s