Meia Maratona de Floripa, a estréia!!!

Viva, já sou uma meia maratonista. Que felicidade. Jurava que não ia conseguir terminar a prova, que ia precisar andar ou que ia desmaiar na metade. Que nada!!! Terminei abaixo do tempo pretendido. Meu tempo foi de 1:54:30 para os 21 km. Fui bem até o km

Floripa Runners na Meia Maratona de Floripa

16, em um ritmo intenso, depois o bixo pegou.

 Tive a compania da minha parceirona Márcia quase a prova toda. Tentei ir no ritmo dela até quando pude. Quase no km 17 fui obrigada a diminur a velocidade para conseguir terminar. Um saco porque eu já tinha dor em tudo e a partir do momento que diminui passou uma mulherada por mim, no mínimo umas 13 passaram.

Mas tudo certo, o importante era terminar em 2 horas e conseguir terminar antes. Fora que a partir do km 3 me deu uma dor de barriga imensa. Foi até o final assim, muitos momentos achei que ia fazer na calça. Que bom que segurei, hahahaha. Uma prova cheia de gente ia ser um Mico imenso.

Próximo final de semana prova de 7 km da CERENE em Blumenau. Agora já representando a prefeitura de Itapema. Acredito que será uma prova com muitos atletas. Premiação em dinheiro costuma ter muitas pessoas e só fera. Aquele terceiro lugar na corrida do Codetran vira nada. Um dia eu chego lá!!!

Bons treinos e um ótimo feriado.

 

Deixe um comentário

