XXXVI Corrida Rústica de Rio do Sul

O que falar dessa corrida? Uma rústica de muita tradição, nivel de competidores fortíssimo, as mulheres entÃo. Algumas das que estavam em Itapema uma semana antes estavam em Rio do Sul também, pódio praticamente paranaense. A mulherada voa. Um dia eu chego lá…

Mas levantar no frio para correr é muito chato. Você pensa 1000 vezes antes de levantar da cama. Cruel. Mas para o rendimento é melhor e para regeneração  muscular também.

Meu tempo para uma amadora foi muito bom. O tempo oficial deu de 48:10. Já meu tempo pelo garmin quando fechou 10 km deu 47:50. Fiquei muito feliz.

Minha meta para este ano deu uma modificada. Depois de receber o convite para participar do JASC por Itapema deixei o triathlon de lado até final do ano e estou me dedicando a diminuir meus tempos nos 5km e 10 km, que são as provas que irei participar em novembro. Quero diminuir pelo menos 8 m nos 10 km e uns 3:30 nos 5 km. Bora treinar…

Logo logo coloco as fotinhos.

Bons treinos….

Deixe um comentário

