1 Corrida Rustica da Cidade de Itapema

Pela primeira vez correndo em casa. E como meu time, o Grêmio, fez semana passada, morri em casa. A prova tava bem organizada, muitos conhecidos, tinha uma mulherada muitooooo forte correndo tipo a ganhadora da Meia-maratona de Balneario Camboriu, a vencedora dos jogos abertos, só esse tipinho bem forte. Quando vc chega elas já estão sem tênis, tomando agua bem relaxadas e com o batimento cardíaco normal. Quando cheguei e contei 06 meninas que eu sabia que eram bem fortes, desanimei e também não me esforcei tanto assim.

A organização da prova está de parabéns. Eu não imaginava que seria assim tão boa. E pela primeira vez tive minha família comigo, mãe, pai e meu filho Mateus. Já meu tempo não foi dos melhores. No site saiu 51 m, na hora que eu tava chegando o cara disse 50:48 m e no meu garmin deu 49:59 m. hahahaha tanto faz mesmo, não ganhei e de qualquer jeito aumentei meu tempo. Fazia tempo que não fazia uma prova individual de 10 km, de individual só os três Aquathlon.

Preciso treinar mais. Sempre preciso, hehehe. Semana que vem tem mais uma prova de 10 km em Rio do Sul, aproveitar para ver a sogra, sobrinhos e meu filhinho (emprestado) amado. Hoje também já efetuei a inscrição do K42 Bombinhas que farei em dupla. Iradoooooooo.

Fotinhos durante a semana.

Bons treinos.

Um pensamento sobre “1 Corrida Rustica da Cidade de Itapema

Deixe um comentário

