10 Campeonato Catarinense de Aquathlon- 3 etapa 26/03

fotinho da 2 etapa.

Hoje, em Jurerê Internacional, aconteceu a 3 etapa do CC de Aquathlon organizado pela FETRISC. Confesso que eu estava realmente “cagada de medo”. Não foi atoa já que a natação teria um percurso com o dobro da distância do que eu conseguia fazer sofrendo muito. O percurso era 2,5 km de corrida+1000 de natação+ 2,5 de corrida.

Não teria sido tão ruim se o percurso tivesse sido esse mesmo. O percurso da natação foi quase o dobro. Eu não tenho muita noção de distância dentro do mar, mas me falaram que ficou entre 1500 e 1800 m. Foi horrivel, o mar ainda estava brabo e ventava consideravelmente. Quando eu sai da agua restavam poucas pessoas na praia e no mar. Meu tempo total foi de 1:10 m, acredito que tenha sido quase em torno de uns 40 m só dentro da água. Sofri muito! Tive dores no braço direito, tomei muita água salgada, não terminava nunca. Enfim objetivo conquistado. Completei uma prova, que para mim foi de um grau de dificuldade imenso e não terminei em último. Era exatamente isso que eu queria.

Já na sequencia continuo o findi treinando com Family Floripa Runners. Depois de algum tempo sem treinar com eles farei o reconhecimento do meu percurso do Mountain do do Costão do Santinho. Um reconhecimento leve, tranquilo, já que acredito que amanhã estarei com os braços e ombros doloridos. Mas desistir jamais.” Vamo bora….” Não há nada que me faça mais feliz que poder treinar e participar de provas com saúde, força e sem dor.

 Fiquei muito feliz de te encontrar hj Márcia. Parabéns pela prova e a Meia-Maratona da semana passada. Bons treinos. dessa vez sem fotos.

2 pensamentos sobre “10 Campeonato Catarinense de Aquathlon- 3 etapa 26/03

  1. Oi Carolzinha!!!!
    Obrigada, Também adorei te encontrar na prova e no treino!!!! Vamos continuar nos encontrando muito, né? Dá-lhe MD, Volta à Ilha e o que mais vier pela frente!!!! Bons treinos!!! bjs

    Curtir

Deixe um comentário

