Dividindo o tempo: Treinando, trabalhando e tentando viver…

Como dividir as poucas 24 hrs do dia com o trabalho, treino, família, amigos, filho… ? Vida social praticamente zerada…. A dificuldade de conciliar todas essas atividades é enorme, o desgaste também… Depois de um dia de trabalho cansativo treinar exige

Run stronger, better and faster

muita determinação, objetivo e foco. Esta cada vez mais dificil encaixar a terceira modalidade nos meus treinos diários, precisava de um dia com umas 32 hrs para dar conta de tudo e enfim poder pedalar também. Com o clima ficando ameno fica mais fácil escolher uma hora para treinar, porém de manhã cedinho fica cada vez mais friozinho e complicado. Levantar cedo já é chato, imagina na madrugada, umas 5 e meia da manhã.

O maior prejudicado de todos com essa rotina enlouquecedora é o meu príncipe, o Mateus, teteuzinho do meu coração. Com a mamãe correndo de um lado para o outro, durante a semana a vovó e o vovô são a salvação. Preciso de uma babá urgenteeeee para continuar treinando sem problemas. Logo a 3 etapa do Aquathlon ta chegando e o Mountain do já esta quase aí.

Diante de tudo agradeço a Deus por estar inteira e podendo treinar sem dor. Só ele sabe como a atividade física me faz feliz e me completa.  Agradeço muito minha mãe por estar me dando essa força enorme me ajudando com o Mateus e sempre me incentivando (minha maior leitora do blog). Quanto ao Mateus, um dia ele entenderá o porque da mamãe gostar tanto de correr. Amo vocês.

…e bora treinar!!!!!

ps: quanto as fotos da 2 etapa do Aquathlon, não estou conseguindo postar.

Deixe um comentário

