10 Campeonato catarinense de Aquathlon- 2 etapa.

Sábado de manha aconteceu em Balneário Camboriú a 2 etapa do CC Aquathlon, com o mesmo percurso da primeira etapa. Diferente do que eu esperava, fui pior nessa etapa que na outra, infelizmente. Ainda não saíram os tempos certos mas imagino que tenha aumentado em 2 minutos no tempo total. Tentei não parar de nadar e dei meu máximo, quando chegou a hora de correr estava extremamente exausta, sentia muita dor na panturrilha direita, a perna inteira endureceu e a corrida não fluiu. Que saco, são dias e dias… fiquei em 3 lugar na categoria.  Acredito que o cansaço da volta ao trabalho depois das férias tenha influenciado. Já pela manhã quando acordei sentia a exaustão tomando conta. Imaginei que a primeira semana de trabalho influenciaria. Mas tudo bem, cabeça erguida e foco na 3 etapa, Mountain do e Volta a Ilha.

 Durante a competição conheci algumas pessoas super legais de uma equipe de triathlon, a Equipe Life Esportes.  Estou seriamente  pensando em treinar com eles. Enfim conheci mais uma menina que treina as três modalidade em Itapema, a Lili, espero sermos grandes amigas. Esteve comigo no evento minha amigona Samanta, que bateu as fotos, e o Bernando que participou da prova. 

Mais uma semana começando e uma prova mal sucedida não me derrubará. Força e determinação me levaram ao meu objetivo principal.

Boa semana e bons treinos… de km em km….

Deixe um comentário