Ritmo de prova

um sonho quase realizado... só mais um pouquinho!!!

Hoje de manhã quase fui treinar com a equipe, mas na hora de sair deu uma preguiçaaaa…. é tão longe, eu já chego enjoada e o treino acaba não rendendo! A decisão foi treinar por aqui mesmo, aproveitar que já estavamos acordado e bora treinar. Mesmo as 7 horas da manhã já estava muito quente e foi bem difícil. Doeu tudo para correr só 10 km, afff….   São dias e dias.

A galera que foi treinar fez o percurso 2 do Mountain do do Costão, estamos em fase de reconhecimento para a prova que acontecerá em abril. ‘Quanta pressão!!!!

Depois de uma semana parada da natação por causa de uma tatuagem feita, amanhã voltam os treinos com foco na 2 etapa do Aquathlon que acontecerá dia 19/02. Depois de um 6 lugar no geral feminino na primeira etapa estou na maior empolgação para a próxima. As fotos ficaram lindas, é uma pena ter que desembolsar 5,00 reais por foto para a Foco Radical.

Por enquanto é isso aí, boa semana e bons treinos!!!

beijos

Anúncios

Um pensamento sobre “Ritmo de prova

  1. Oi Carol!!!
    Finalmente resolvi meu problema no pc pra poder ver o blog, e estou encantada, que delicia..a forma como tu escreve e todos os detalhes dos treinos.
    Estarei aqui frequentemente, te incentivando e empurrando…
    To torcendo por ti, e até abrillll…..já tá quase ai…
    Bjinhos
    Bons treinos
    Ju

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s