Treino sem treino

De volta a Academia New Corpore, a semana começou com um treino de bike de 45 m e o fortalecimento do joelho trabalhando o quadríceps, a posterior, e um pouco de panturrilha. Eis que hoje começa (até que enfim) o treino de natação que será mais de adaptação a nova modalidade e aperfeiçoamento da técnica do crawl, que é o estilo mais rápido e mais usado na natação.

No estilo crawl, os braços se movimentam alternadamente e as pernas para cima e para baixo. Durante todo o tempo, o nadador se mantém com a barriga para baixo.  Nesse estilo, os braços respondem por 75% da propulsão (ou seja, o impulso para frente) e as pernas por 25% em média. Os braços são responsáveis pela velocidade, o que é ótimo pois haja perna….

Hoje também é dia de correr aqueles 7 km, o que não é uma corrida, mas sim um passeio. Ainda estou sem o treinamento certo da Assessoria Esportiva de Triathlon que vai me guiar (ainda não escolhi) nesses primeiros passos e estou com dificuldades de encaixar as 3 modalidades mais o fortalecimento. Estou treinando sem treino….mas isso não vai ser por muito tempo!!!!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Treino sem treino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s