Corrida do BIG- floripa

Domingo de prova bem cedinho, delícia… Tudo do mesmo jeitinho sempre, acorda 5 e meia da manha, toma um shake, pega a mochila (parte do kit da maratona beto carrero) e pega a estrada para Florianópolis. Essa prova foi na arena do Shopping Iguatemi, mesmo lugar da prova da Track and Field com o mesmo percurso, 1 volta com 5km sendo então percurso dobrado para quem fez os 10 km, que é meu caso. Largada as 8 hrs da manha mas mesmo assim o sol foi quente, a organização da equipe foi ótima, tirando uma historia com o meu kit, mas deixa quieto…No mais tudo perfeito, tempo de 52’16”, mais baixo do que os ultimos 10 km, mas ainda tenho que melhorar…Pena ainda não ter fotinhos…

No próximo domingo estarei encerrando o ano de provas em Angelina (não tenho ideia de onde seja, sei que é depois de Floripa), mais 10km porém com muita subida e decida em um horário complicado, as 4 hrs da tarde.

Começo também os treinos de adaptação na corrida por um mês porque estou com fratura nos dois calcaneos 😦 e preciso tratar, mas aproveito o momento para treinar minha natação para um futuro e almejado triathlon. Foi uma fratura de stress por esforço repetitivo, quer dizer, pela corrida mesmo, aumento de km muito rápido sem devido fortalecimento, assim se observa a real necessidade de um treinador para instruir corretamente.  Uma boa semana e fica a dica.

Deixe um comentário

